Dois homens são mortos a tiros em pouco mais meia hora em Volta Redonda
09/09/2024
Crimes aconteceram durante a madrugada, nos bairros Belo Horizonte e Sidervile. Polícia investiga. Dois homens são mortos a tiros em pouco mais de meia hora em Volta Redonda
Dois homens foram assassinados a tiros em Volta Redonda (RJ) na madrugada desta segunda-feira (9). Os crimes aconteceram em pouco mais meia hora, conforme as informações passadas pela Polícia Militar.
O primeiro crime foi na Rua 3, no bairro Belo Horizonte, por volta das 4h. Segundo a PM, o homem estava saindo para trabalhar em uma obra no bairro Três Poços quando criminosos desceram de um carro e tentaram algema-lo. Ele reagiu, acabou sendo atingido por aproximadamente 20 tiros e morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, a vítima é apontada como gerente do tráfico de drogas do bairro Três Poços. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Câmera flagra criminosos jogando homem para fora de veículo em Volta Redonda
Já o segundo crime foi na Rua L, no bairro Sidervile, por volta das 3h30. A vítima é um motorista d de aplicativo. Imagens de uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (veja acima) mostram o momento em que criminosos em um carro branco jogam o homem para fora do veículo.
Em seguida, conforme a PM, os criminosos atiraram contra a vítima e deixam o local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.
Carro envolvido em crime em Volta Redonda é encontrado em Pinheiral
Divulgação/Polícia Militar
Durante a fuga, já em Pinheiral (RJ), os criminosos bateram com o carro em um meio fio. O veículo foi encontrado abandonado horas depois na Rua Domingos Mariano, no Centro de cidade, com a roda quebrada.
A Polícia Civil informou que o carro era alugado. O caso ainda está sendo investigado e nenhuma hipótese do que motivou o crime é descartada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Equipes de perícia foram aos locais dos crimes para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Após o trabalho, os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Três Poços.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul