Adolescente é suspeito de matar duas mulheres em padaria, na Grande BH
05/02/2026
(Foto: Reprodução) Adolescente é suspeito de matar duas mulheres em uma padaria na Grande BH
Reprodução/TV Globo
Uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 56 anos foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira (4), em uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é ex-namorado de uma das vítimas.
Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, era funcionária da padaria. Segundo testemunhas, ela era ex-namorada do suspeito. Nathielly estava no caixa no momento do crime e foi atingida por dois disparos, uma na cabeça e outro no braço. Ione Ferreira Costa, de 56 anos, era cliente do local e foi atingida por dois disparos nas costas.
Uma terceira vítima, Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos, também funcionária do estabelecimento, foi socorrida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves. Ela deu entrada no hospital apresentando perfurações na cabeça, braço direito e perna direita.
De acordo com uma testemunha que presenciou o crime, o autor era pardo e estava com uma touca e capacete. Ele teria entrado na padaria e efetuado os primeiros disparos contra Nathielly. Em seguida, atirou contra Ione e Emanuelly.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Minas no WhatsApp
Ainda segundo a testemunha, o suspeito chegou a se dirigir a ela. Nesse momento ela implorou para que ele não a matasse. A testemunha afirma que o autor teria feito um gesto de deboche, colocando os polegares na bochecha e mostrando a língua. Após isso, fugiu em uma motocicleta.
Outras testemunhas afirmaram que o suspeito teria comparecido à padaria e iniciado uma discussão com Nathielly, aparentemente por ciúmes. As outras duas vítimas teriam se envolvido na discussão para defender Nathielly, momento em que o suspeito realizou os disparos.
A Polícia Militar localizou o ex-namorado de Nathielly, um adolescente de 17 anos. De acordo com os militares, familiares do suspeito apresentaram versões diferentes sobre o momento em que o jovem chegou em casa, o que levantou suspeitas.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e com o Hospital Risoleta Neves, mas até a última atualização desta reportagem, não obtivemos retorno.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas: