Balconista encontra boneca Barbie idêntica e viraliza na web: 'Pensei que era Inteligência Artificial'; VÍDEO
11/11/2025
(Foto: Reprodução) Balconista realiza sonho de infância e encontra Barbie idêntica a ela
Já imaginou encontrar uma boneca idêntica a você em uma loja de brinquedos? O desejo de infância de parecer com uma Barbie se tornou realidade para a balconista Lucilly Bessa, de 24 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo (veja acima).
A jovem contou ao g1 que recebeu uma mensagem de uma prima na última sexta-feira (7), dizendo que tinha visto uma boneca com as mesmas características dela, em Belo Horizonte (MG). Lucilly não pensou duas vezes e correu até o shopping para conferir se era verdade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
"Pensei que era Inteligência Artificial e que ela [prima] estava brincando comigo [...] porque realmente é a minha cara", afirmou a balconista que comprou o brinquedo para guardar de recordação. "Eu estou em estado de choque até agora", acrescentou ela.
Balconista encontra Barbie idêntica a ela em São Vicente (SP)
Arquivo Pessoal
Lucilly publicou um vídeo para mostrar a boneca aos amigos e familiares, mas acabou viralizando nas redes sociais. Segundo ela, foi reconhecida na rua como a “menina da Barbie”.
Veja a reação dos internautas:
👤"Gente to passada kakakakakaka parece muito 😂😂 pensei que era I.A 😂😂😂❤️❤️", disse uma mulher.
👤"Fizeram uma sósia sua em formato de Barbie…..😂", acrescentou outra.
👤"Exija a patente!", sugeriu um internauta.
Sonho realizado
A balconista disse que sempre foi vaidosa e apaixonada pela boneca, tanto que o pai a chamava de Barbie quando criança. Ela nunca havia encontrado alguém parecida com ela, até ver a boneca.
"Não tem uma pessoa, um artista, alguém que você pode falar: 'Parece a Lucilly'. Aí aparece uma boneca com as minhas fisionomias até o detalhe do queixo, do nariz, da maçã, do olho puxado. A boneca tem todas essas características", destacou a jovem.
Balconista encontra Barbie idêntica a ela em São Vicente (SP)
Arquivo Pessoal
Lucilly afirmou que pretende entrar em contato com a Mattel, fabricante da boneca.
"Todo mundo em choque falando: 'Você tem que procurar seus direitos porque eles fizeram uma boneca com o seu rosto' [...]. Pelo menos, ter algo que relaciona ao meu nome porque a boneca tem os meus traços, gostaria muito que eu fosse reconhecida", finalizou Lucilly.
O g1 procurou a Mattel, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos