Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após PM lançar bomba de gás nas proximidades

  • 25/06/2026
(Foto: Reprodução)
Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após treinamento da PM Arquivo Pessoal Uma bomba de gás lançada pela Polícia Militar durante um treinamento ao lado da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e Silva, no Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, fez com que crianças passassem mal na tarde desta quinta-feira (25). Segundo relatos de pais de alunos, o caso aconteceu por volta das 15h30. Após a ação, várias crianças apresentaram mal-estar e precisaram de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros informou, por telefone, que cinco crianças foram atendidas com falta de ar. Outras foram socorridas e levadas ao Hospital do Campo Limpo e à AMA Capão. A TV Globo procurou a Secretaria Estadual da Educação e Secretaria da Segurança Pública para mais detalhes do caso, e aguarda retorno. Agora no g1

FONTE: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/25/criancas-passam-mal-em-escola-na-zona-sul-de-sp-apos-pm-lancar-bomba-de-gas-nas-proximidades.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Desejo Imortal

Gusttavo Lima

top2
2. Oi Balde

Zé Neto e Cristiano

top3
3. Nosso Quadro

Ana Castela

top4
4. Anti-Hero

Taylor Swift

top5
5. Hold Me Closer

Elton John feat. Britney Spears

Anunciantes