Influencer denuncia ter sido agredida por ex-namorado em Teresina: 'tentei fugir pela janela'
02/02/2026
(Foto: Reprodução) Influencer denuncia ter sido agredida por ex-namorado em Teresina
A influenciadora Paulla Rafaella denunciou que foi agredida pelo ex-namorado em Teresina. Ela registrou o caso na Casa da Mulher Brasileira e divulgou o relato nas redes sociais no domingo (1º).
Paulla contou ao g1 que as agressões começaram em outubro de 2025, quase sempre motivadas por ciúmes. O episódio mais recente ocorreu na noite de sábado (31), no quarto da casa onde ela mora, na Zona Norte de Teresina. Ela diz que tentou fugir, mas foi impedida pelo ex-companheiro.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
"Não foi a primeira vez, já tiveram outros episódios. Ele sempre muito agressivo e eu, sempre muito dependente emocional, aceitava tudo. No sábado, tentei fugir pela janela e ele não deixou. Ele me trancou no quarto, tomou meu celular e só me entregou quando saiu. Eu tentava gritar, mas não conseguia porque ele tampava minha boca”, relatou
A influencer é mãe de três crianças e contou que o filho mais velho, de 11 anos, viu parte da agressão pela fresta da porta.
"Ele estava em desespero, mandando meu pai, de 68 anos, ligar para a polícia, mas meu pai, sem saber o que estava acontecendo, não fez nada”, disse.
Paulla enviou ao g1 uma captura de tela que mostra mensagens do ex-namorado após a agressão. Ele dizia estar “do lado dela” e que queria “passar por isso juntos”. (Veja abaixo)
Mensagem enviada pelo ex-namorado após as agressões
Montagem g1 PI/ Arquivo Pessoal
O casal estava junto há cerca de 10 meses. Paulla diz que perdoava o ex após outras agressões porque acreditava que os episódios não se repetiriam.
Violência uma semana antes do caso mais recente
Paulla contou que já havia sido agredida no dia 22 de janeiro, mas escondeu o caso da família dizendo que tinha caído no banheiro. Ela afirmou que vivia um processo de dependência emocional.
"Do dia 22 eu perdoei, eu tinha medo. Dizia aos meus pais, amigos de trabalho, pra todo mundo, que caí do banheiro e só eu vivendo a luta silenciosa dentro de mim. Eu sempre me calei, sempre fiquei em silêncio. Ele me agredia e depois dizia que se arrependia”, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais.
Paulla disse ainda que chegou a chamar a polícia em outra ocasião, mas desistiu depois. “Já tinha chamado a polícia uma vez, porém sempre voltava. Não nego, eu chorava e me humilhava”, afirmou.
O caso foi registrado no domingo (1º) na Casa da Mulher Brasileira, na Avenida Roraima, bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. Paulla afirmou que pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Paulla Rafaella, blogueira agredida pelo ex-namorado.
Montagem g1 PI/ Arquivo Pessoal
*Gabriely Corrêa, estagiária sob supervisão de Ilanna Serena.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube