(Foto: Reprodução) Morte da estudante de 6 anos causou comoção em Goiás
Divulgação/Cmei Marisvaldo
A morte da estudante Sofia Melissa, de 6 anos, causou comoção entre internautas e professores nas redes sociais. A menina era aluna do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professor Marisvaldo Cavalcante de Almeida, de Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.
A morte da menina foi divulgada pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a escola onde ela estudava e a Prefeitura de Goianápolis na quarta-feira (19). Na nota, os órgãos destacaram que a menina era sorridente e alegre. A causa da morte não foi divulgada.
"A perda de uma criança tão especial traz uma dor que alcança não apenas a escola, mas toda a nossa cidade. Hoje, a escola está de luto e não está funcionando, pois educadores e equipe precisam desse momento de respeito e acolhimento diante de tamanha tristeza", pontuou a nota.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Nos comentários, professores e país de colegas de Sofia lamentaram a morte da menina. "Vi ela chegando na escola ontem toda feliz. Que Deus conforte o coração da mãezinha dela", afirmou uma internauta.
"Ontem ela estava tão feliz com seus coleguinhas no passeio, e hoje essa trágica notícia", comentou a mãe de uma colega da menina.
LEIA TAMBÉM:
Menina morre após ser atropelada por carro em Goiânia
Morte de estudante de medicina causa comoção nas redes sociais
Morte de jovem após levar choque em chuva: fiação tinha falha por não ter espaçadores, diz delegado
O velória do corpo de Sofia Melissa aconteceu em Goianápolis no mesmo dia da morte, quarta-feira (19).
VEJA TAMBÉM | Corpo de estudante morto na Bolívia deve chegar em Goiás na próxima quinta-feira
Corpo de estudante morto na Bolívia deve chegar em Goiás na próxima quinta-feira
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás