Professora de estética é presa por matar namorado e enterrar corpo no quintal em Bebedouro, SP
24/10/2025
(Foto: Reprodução) Jussara Luzia Fernandes é suspeita de matar namorado e enterrar corpo no quintal em Bebedouro, SP
Reprodução
Uma professora de estética foi presa nesta sexta-feira (24) por suspeita de matar o namorado e enterrar o corpo dele no quintal em Bebedouro (SP). Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Jussara Luzia Fernandes, 62 anos, confessou ter matado o companheiro com golpes de tesoura.
A defesa dela não foi localizada até a última atualização desta reportagem.
O secretário Rogério Valverde informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima nesta sexta-feira sobre um homicídio no bairro Eldorado. Os agentes foram ao endereço com a Polícia Militar e questionaram a moradora, que negou qualquer crime.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
No entanto, de acordo com o secretário, os agentes perceberam um buraco no quintal e questionaram a professora, que disse que era para enterrar um cachorro. Ela acabou caindo em contradição e confessou que tinha matado o companheiro.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo da vítima.
Morte dentro de casa
Segundo Valverde, a professora disse que o crime aconteceu de terça-feira (21) para quarta-feira (22). Ela contou que teve uma discussão com o namorado, pegou uma tesoura para se defender e acabou golpeando-o várias vezes no peito.
De acordo com o secretário, a mulher ainda relatou que entrou em desespero ao perceber que tinha matado o companheiro e contratou uma pessoa para cavar um buraco no quintal.
LEIA TAMBÉM:
Quem era o empresário morto a tiros após discussão na porta de bar em Miguelópolis, SP
Vídeos inéditos mostram vereador comprando bebidas, cambaleando e dirigindo em alta velocidade antes de mentir em acidente
O delegado João Vitor Silvério, responsável pelo caso, informou que a professora ainda teria contado com a ajuda de um filho para tirar o corpo de dentro da casa. Policiais civis ainda estão em diligências no local.
Caso suspeito
A professora de estética ficou viúva em janeiro deste ano. Na época, o marido dela foi encontrado morto dentro da piscina da casa deles. A morte foi tratada como acidental.
Nesta sexta-feira, por causa do crime praticado contra o namorado, a morte do marido de Jussara será investigada pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região